sábado, 26 de novembro de 2011

Namorado voltar arrependido para você

para você mesmo diga o nome do único rapaz ou moça com que você gostaria de estar(3 vezes)…
pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo(6 vezes).
si você tem um desejo repita-o para você mesmo
venha cá anjo da luz eu te invoco para que desenterre(RPS) onde estiver ou com quem estiver e faça ele me telefonar, mandar mensagem ainda hoje,apaixonado e arrependido. desenterre tudo que esta impedindo que (RPS) venha para mim (MPS) afaste todos aqueles que tenham contribuindo para o nosso afastamento e que ele não pense mas nas outras (QUE ELE MI AME PARA SEMPRE, NUNCA MI ESQUEÇA OU ABANDONE) E MI DESEJA E PENSA SOMENTE EM MIM(mps) QUE ELE MI TELEFONA E ME AME. agradeço por seu misterioso poder que sempre da certo. ame…

Nenhum comentário:

Postar um comentário