segunda-feira, 21 de novembro de 2011

ORAÇÃO PARA O AMOR

Senhor...

Na eternidade que é a evolução de minha alma, tudo é perfeito e pleno.

No entanto, minha vida está sempre mudando. 

É um constante reciclar de experiências.

Cada momento é novo e fresco, e sinto em cada dia é um recomeço.

Senhor...

Na perfeição de todas as formas de criação, criaste as polaridades.

Existe em mim uma fonte infinita de amor, amor a Deus, 

amor à família, amor à natureza, amor ao próximo.

Mas também preciso compartilhar, preciso amar e ser amada (o).

Quero ser feliz e dividir minhas alegrias.

Senhor...

Ilumina minha alma, acalma meu coração,

Liberta-me desta angústia e solidão. 

Direciona meus passos na sequência certa para uma união feliz.

Que eu atraia somente pessoas dignas e benéficas para minha vida.

Senhor...

Que a Onipotência de sua mão se estenda abençoando todo o meu ser.

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário