sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Oração para amarrar homem

Descrição:


Debaixo do pé esquerdo escreva o nome dele e repita 3X


Debaixo do meu pé esquerdo eu te prendo (m.s.) eu te amarro (ms), eu te mantenho (m.s.), pelo poder das 13 almas santas e benditas e por são cipriano, vc vai ficar apaixonado por mim (m.a.c.n.) e confessar o seu amor, vai ficar comigo para sempre e me fará muito feliz. Que voçê (m..s) só tenha pensamentos, olhos, coração, amor, desejos, tesão, admiração, respeito, carinho, paz e realização sexual somente comigo (m.s.) que voçê (m.s.) seja um amante fiel, dedicado e completamente apaixonado por mim (m.a.c.n.). Assim eu quero e assim será feito. Amén.
Publicar 4X essa oração (forte para amarrar alguém), simpatia infalível, porém não se pode VOLTAR ATRÁS.


* - (m.s.) Nome dele


* - (m.a.c.n.) Seu nome

Nenhum comentário:

Postar um comentário