sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Oração para trazer de volta um amor perdido.

Recuperar um amor não é uma coisa muito fácil, mas esta é uma simpatia que, quando feita com muito fervor, normalmente resolve os problemas de quem a ela recorre. O que não se deve perder é a esperança de ser feliz ao lado de quem se ama.
     (Sinal da cruz) Meu Santo Antônio, que cuida da felicidade humana, no amor eu te rogo que faça (nome da pessoa amada) voltar a me amar profundamente e que chegue até mim como as ervas do campo chegam aos pés da cruz. Tudo que tiver me dará, nada me esconderá, nada me negará. Que (dizer o nome da pessoa) não possa comer, não possa dormir, não possa ter paz enquanto comigo não falar. Com a tua ajuda é tudo que conto, meu Santo Antônio, porque sofro muito. Me atenda com a benção de Deus. Assim seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário