sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Oração para momentos de perigo


 PARA MOMENTOS DE PERIGO
     Há momentos em que você podemos nos encontrar correndo grande perigo e não ter absolutamente ninguém à quem recorrer; nunca se sabe quando seremos vítimas da fatalidade. Por isso grave em sua mente esta curta oração ou escreva-a num pedaço de papel e leve-a sempre consigo, pois se trata de uma simpatia que lhe protegerá em todos os momentos.
     (Sinal da cruz) Pela Santíssima Cruz de Nosso Senhor Jesus Cristo, que morreu por nós; estendei sobre mim a graça da salvação. Dai-me a proteção que necessito neste momento tão difícil. A vós acorro na esperança de ser salvo. Valei-me! Santíssima Cruz, livrai-me e protegei-me de todo mal, amém. (Sinal da Cruz).

Nenhum comentário:

Postar um comentário