sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Oração para cura dos olhos.


   Para quem tem algum problema de visão, por mais grave que seja, essa simpatia se realizada com verdadeira fé pode fazer milagres.
     Pela intercessão de Santa Clara, o Senhor Todo Poderoso me abençoe e proteja; volte para mim os seus olhos misericordiosos, me dê paz e tranqüilidade, derrame sobre mim as suas copiosas graças, e depois desta vida me receba em seu reino celestial. Santa Clara, Generosa senhora, intercede junto ao Pai Eterno para que (dizer o nome da pessoa que precisa da graça) fique completamente curado dos olhos. Na certeza de que alcançarei esta graça eu te agradeço eternamente. Amém.
     Fazer o pedido e rezar seis Ave Maria com uma vela acesa, cuidando para que ela queime até o final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário