sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Oração para arrumar namorado (a) ou concertar o amor antigo.



     Se você fizer corretamente esta simpatia, alcançará a felicidade no amor. Quando seu amado olhar para você será como se uma rosa abrisse em seu coração e em pouco tempo não desejará mais sair dos seus braços.
     Para fazê-la, ir a uma igreja, às seis horas da tarde e, diante do altar principal, fazer a oração abaixo.
     Minha estrela do céu brilhante, eu te busco e acho. São Miguel, São Rafael, São Gabriel, eu vos peço que (dizer o nome da pessoa) me ame do fundo de seu coração. Quando ele me ver ficará feliz. Se não me ver, chorará e suspirará assim como a Virgem chorou e suspirou por seu filho. Com o pé esquerdo eu o arrebato e ele me amará entre todas as mulheres do mundo. Em nome dos Anjos e Arcanjos do Senhor. Amém.
     Após a oração, molhar atrás da orelha com um pouquinho de água benta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário